Silvio Santos sai do hospital após tratamento por H1N1, diz assessoria

Imagem de Silvio Santos

Silvio Santos, o renomado apresentador de TV, recebeu alta hospitalar após ser internado devido a uma infecção pelo vírus H1N1, também conhecido como gripe suína. De acordo com a assessoria do apresentador, ele já se encontra em casa, em recuperação.

Internação por H1N1

A internação de Silvio Santos ocorreu na última semana, quando o apresentador começou a apresentar sintomas compatíveis com a gripe H1N1. Preocupada com seu estado de saúde, a equipe médica optou por realizar sua hospitalização, a fim de monitorá-lo de perto e garantir o melhor tratamento possível.

Recuperação e alta hospitalar

Apesar do susto inicial, a assessoria de Silvio Santos informou que o apresentador respondeu muito bem ao tratamento e já recebeu alta hospitalar. “Após alguns dias de internação, Silvio Santos teve uma recuperação excelente e já está em casa, descansando e se fortalecendo”, declarou um porta-voz da equipe.

Prevenção e cuidados

Contudo, mesmo com a alta, a equipe médica recomenda que Silvio Santos mantenha alguns cuidados redobrados nos próximos dias. “É importante que ele continue se tratando e evite exposição a ambientes com muitas pessoas, para evitar qualquer risco de complicações”, explica o comunicado.

Agradecimentos aos fãs

Por fim, a assessoria de Silvio Santos agradeceu aos fãs e seguidores pelas mensagens de carinho e preocupação durante o período de internação. “Silvio Santos está muito grato pelo apoio e pelas orações de todos. Ele se sente fortalecido para retomar suas atividades em breve”, concluiu o porta-voz.

Veja também

Artigos Relacionados:

Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor

Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor

Governo renova cota zero para importação de veículos eletrificados e mantém cronograma de aumento de tarifas no setor Garantir melhores preços para o consumidor brasileiro e fortalecer a indústria automotiva nacional são as principais razões do governo federal para renovar, por seis meses, as cotas de importação com alíquota zero para veículos eletrificados desmontados (CKD) e semidesmontados (SKD). A informação é do ministro do Desenvolvimento,

Após polêmica, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita do jogo do Brasil para 3 mil pessoas

Após polêmica, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita do jogo do Brasil para 3 mil pessoas

Após repercussão sobre cobrança de ingressos, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita de jogo da Seleção para até 3 mil pessoas em São Paulo Nova edição terá entrada gratuita e estrutura ampliada O empresário e influenciador digital Pablo Marçal anunciou uma nova transmissão pública de um jogo da Seleção Brasileira em São Paulo. A iniciativa ocorre após uma edição anterior do evento gerar grande repercussão e

Calor extremo na Europa provoca 40 mortes por afogamento e coloca França em alerta máximo

Calor extremo na Europa provoca 40 mortes por afogamento e coloca França em alerta máximo

Onda de calor histórica na França deixa 40 mortos por afogamento e provoca alertas em diversos países da Europa A onda de calor que atinge grande parte da Europa já provocou 40 mortes por afogamento na França desde 18 de junho. A maioria das vítimas é formada por jovens que tentavam se refrescar diante das temperaturas extremas registradas no país. O primeiro-ministro francês, Sébastien Lecornu,

Heineken escolhe brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas

Heineken escolhe brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas

Heineken escolhe o brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas e acelerar a estratégia de crescimento até 2030 A Heineken anunciou nesta terça-feira (23) a nomeação do brasileiro Rafael Oliveira como novo presidente-executivo e presidente do conselho de administração da companhia. A decisão marca a primeira vez que a cervejaria holandesa escolhe um líder vindo de fora da empresa para comandar seus negócios.

Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor

Renovação de cota zero para carros elétricos beneficia consumidor

Governo renova cota zero para importação de veículos eletrificados e mantém cronograma de aumento de tarifas no setor Garantir melhores preços para o consumidor brasileiro e fortalecer a indústria automotiva nacional são as principais razões do governo federal para renovar, por seis meses, as cotas de importação com alíquota zero para veículos eletrificados desmontados (CKD) e semidesmontados (SKD). A informação é do ministro do Desenvolvimento,

Após polêmica, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita do jogo do Brasil para 3 mil pessoas

Após polêmica, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita do jogo do Brasil para 3 mil pessoas

Após repercussão sobre cobrança de ingressos, Pablo Marçal anuncia transmissão gratuita de jogo da Seleção para até 3 mil pessoas em São Paulo Nova edição terá entrada gratuita e estrutura ampliada O empresário e influenciador digital Pablo Marçal anunciou uma nova transmissão pública de um jogo da Seleção Brasileira em São Paulo. A iniciativa ocorre após uma edição anterior do evento gerar grande repercussão e

Calor extremo na Europa provoca 40 mortes por afogamento e coloca França em alerta máximo

Calor extremo na Europa provoca 40 mortes por afogamento e coloca França em alerta máximo

Onda de calor histórica na França deixa 40 mortos por afogamento e provoca alertas em diversos países da Europa A onda de calor que atinge grande parte da Europa já provocou 40 mortes por afogamento na França desde 18 de junho. A maioria das vítimas é formada por jovens que tentavam se refrescar diante das temperaturas extremas registradas no país. O primeiro-ministro francês, Sébastien Lecornu,

Heineken escolhe brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas

Heineken escolhe brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas

Heineken escolhe o brasileiro Rafael Oliveira como novo CEO para impulsionar vendas e acelerar a estratégia de crescimento até 2030 A Heineken anunciou nesta terça-feira (23) a nomeação do brasileiro Rafael Oliveira como novo presidente-executivo e presidente do conselho de administração da companhia. A decisão marca a primeira vez que a cervejaria holandesa escolhe um líder vindo de fora da empresa para comandar seus negócios.

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece Em Uberlândia.

Olá, visitante