O candidato do Pros à Presidência da República, Pablo Marçal, acaba de anunciar que lançará sua campanha eleitoral amanhã, às 20 horas, em São Paulo. “Mexeram com o cara errado, não vou recuar”, enfatiza Marçal.
O aviso tem endereço: o presidente interino do Pros, Eurípedes Júnior, que cancelou a candidatura de Marçal e decidiu apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Eurípedes e sua corja se mantenham firmes porque aqui não tem recuo”, antecipou Pablo Marçal, que gravou vídeo convocando apoiadores e simpatizantes para o lançamento oficial de sua candidatura.
“Vamos pras ruas, o Brasil vai conhecer quem é Pablo Marçal e nosso projeto de governo, com todos as suas 90 diretrizes”, prometeu.
A disputa no comando do Pros ganhou os tribunais desde o mês passado, gerando instabilidade na campanha eleitoral do partido.
Apoiado em liminar, Euripedes voltou ao comando, tirando Marcus Holanda, enquanto enfrenta enxurrada de denúncias na Justiça, entre as quais a de que teria forjado assinaturas em convenção realizada em 2017 e desviado recursos públicos para pagamento de contas pessoais e aquisição de helicóptero e gráfica.
.