Neste domingo (13) a atriz Larissa Manoela concedeu entrevista ao ‘Fantástico’ contando mais detalhes sobre a polêmica envolvendo seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, responsáveis por administrar sua carreira artística durante 18 anos. Nas redes sociais, internautas passaram a discutir os valores recebidos pela atriz.
Segundo o portal IG, Larissa vivia pedindo dinheiro para os pais, uma vez que eles depositavam apenas R$ 300 reais em um cartão para ela gastar mensalmente. Depois de completar 18 anos, Gilberto e Silvana teriam aumentado o valor para R$ 500 por mês.
O relato feito por Larissa Manoela no programa da TV Globo é um dos assuntos mais comentado nas redes sociais nos últimos dois dias. Após a repercussão do caso, a atriz recebeu o apoio de diversos famosos. O noivo, André Luiz Frambach, a cantora Jojo Todynho, e o ex João Guilherme são alguns dos apoiadores.
Larissa revelou que a Dalari, sua primeira empresa, foi aberta pelos pais quando ela tinha 13 anos. Nela, havia todos os contratos e pagamentos de trabalhos. É essa empresa também que concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da atriz.
A atriz mostrou à repórter Renata Capucci, a gravação de uma conversa com os pais, onde eles afirmavam que os três tinham cotas iguais de 33% nesta empresa, no entanto, não era exatamente assim… Larissa Manoela descobriu que a porcentagem que ela tinha era de 2% da cota e, os pais, de 98%. A gravação foi feita no fim do ano passado.