O candidato do Pros à Presidência da República, Pablo Marçal, realizou adesivaço neste sábado, 20. Este foi o primeiro evento do tipo promovido pela campanha do presidenciável, cuja meta é atingir frota de 10 milhões de carros com o adesivo Pablo 90 pelo Brasil.
O adesivaço começou às 10 horas, na Alameda Tocantins Barueri, em Alphaville, São Paulo. O evento recebeu cerca de mil veículos, entre carros, motos, caminhões e contou também com a presença de dezenas de apoiadores.
“Quem quiser trocar ideia comigo, olhar para um Brasil que será mais desenvolvido e tecnológico, venha me encontrar nas ruas de São Paulo”, convidou o presidenciável através de suas redes sociais.
Marçal mantém candidatura mesmo com ameaça de dissolução, empreendida pelo presidente interino do Pros, Euripedes Júnior, que quer unir o partido à Coligação Brasil da Esperança, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A corja que assaltou o Pros até fez ato para firmar a coligação, mas além de acontecer fora do prazo previsto pela legislação eleitoral, não houve reciprocidade por parte do PT”, apontou Marçal, que acrescenta: “Este ato, portanto, é duplamente nulo”.
O presidenciável já avisou que não haverá recuo da sua parte. “Vamos espalhar nossas mensagens pelas ruas do país, pois os brasileiros precisam saber que há opção fora dessa polaridade”, finalizou.