Um dos profetas mais reconhecidos do mundo, Nostradamus, continua a surpreender com suas previsões e, nesta ocasião, previu a morte da rainha Elizabeth II. O personagem francês previu um evento particular para este 2022, referindo-se à morte de uma personalidade de destaque no mundo da política.
Uma das previsões que Nostradamus desencadeou para este 2022 levantaram suposições e as coincidências sobre o tema se alastraram nas redes sociais. O profeta mundialmente renomado havia antecipado a morte de uma importante figura política. A profecia que Nostradamus anunciou dizia: “A morte súbita do primeiro personagem, ele será mudado e eles colocarão outro em seu reino”. Essa frase correu rapidamente pelas redes e a relação direta com a morte da rainha Elizabeth II foi levantada e o poderoso reinado passará para as mãos de seu filho, Charles III.
As premonições de Nostradamus, escritas no ano de 1555 , aguçaram a curiosidade de historiadores e pesquisadores de todo o mundo no intuito de buscar relações entre seus dizeres e acontecimentos ocorridos ao longo dos anos.
A frase que mais impactou diz que: “Ao redor da Cidade Grande, haverá soldados alojados em campos e subúrbios”. Essa comparação tem relação com a guerra entre Rússia e Ucrânia, com aproximadamente 42.000 soldados mortos entre os dois países, somados aos quase 6.000 civis mortos.