Pablo Marçal comenta o seu resultado na última pesquisa eleitoral divulgada, a Genial Quaest.
Na tarde desta quinta-feira (27) o pré-candidato à prefeitura da cidade de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se posicionou sobre resultado da última pesquisa de intenção de voto divulgada pela QUAEST.
O Instituto Paraná Pesquisa divulgou no último dia 25, um levantamento (TRE SP – 06695/2024), que trouxe Pablo Marçal na terceira posição (com 11,9%) nas intenção de voto para prefeitura de São Paulo e nesta quinta (27), dois dias depois, uma nova pesquisa desta vez da consultoria QUAEST, apresentou o pré-candidato do PRTB na quarta posição com 10% das intenções de voto, atrás de José Luiz Datena (PSDB), que aparece com 17%, de Guilherme Boulos com 21% e Ricardo Nunes, que aparece na liderança, com 22%. A Pesquisa QUAEST está registrada no TRE sob o número SP-08653/2024.
Questionado sobre os números apresentados pela pesquisa o pré-candidato respondeu, “Quem fica preocupado com pesquisa é porque deixou de trabalhar, o que não é meu caso. Resultado de pesquisa não mexe com a minha cabeça, mas fazer São Paulo avançar mexe com meu coração e é nisso que eu tenho trabalhado. Pesquisa nenhuma vai me envaidecer, muito menos me abalar”.
A quinta colocada no levantamento da QUAEST é a Deputada Federal Tábata Amaral (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto, seguida por Maria Helena (Novo) e Kim Kataguiri (UNIÃO) que aparecem respectivamente com 4% e 3%.
João Pimenta (PCO) e Ricardo Senese (UP) marcaram 1% cada, ao passo que Altino (PSTU) e Fernando Fantauzzi (DC) não pontuaram.