Taís Araujo, nova embaixadora da Comfort, fala sobre sucesso

Taís Araujo em parceria com Comfort

Em conversa no podcast Histórias de Conforto, apresentado por Ana Flávia Cavalcanti em parceria com Comfort, Taís falou sobre a representatividade de mulheres pretas na TV e publicidade


São Paulo, agosto de 2024 – O podcast ‘Histórias de Conforto’ de Ana Flávia Cavalcanti em parceria com Comfort, recebeu Taís Araujo para falar sobre trajetória, carreira, memórias olfativas e conforto. O papo descontraído passou pela infância de Taís no Méier, sua relação com seu pai, seu início de carreira e representatividade. Ao falar da necessidade de ver outras mulheres negras assumindo protagonismo na televisão e publicidade, a atriz global destacou que entendeu que se não havia espaço para outras mulheres negras, algo estava errado.

Ao refletir sobre as sementes lançadas e a colheita que aguarda com Ana Flávia, Taís traz o assunto de outra perspectiva, quando não se reivindica espaço para que haja maior representatividade: “Não tem graça estar sozinho na festa. Durante muito tempo eu falei na internet ‘chamem outras atrizes, chamem outras atrizes para a capa, para trabalho, para isso, para aquilo’. Porque eu também sei que se eu tiver sozinha é uma mentira. E, depois que eu tive filho, isso ficou muito nítido para mim: se só tiver eu, é mentira. Aí os meus filhos não vão herdar o país que eu quero que eles herdem, onde todo mundo tem grandes oportunidades”, concluiu.

Importância da representatividade e parceria com Comfort

A embaixadora de Comfort destacou que, enquanto mulher preta, não é capaz de representar todas as pessoas pretas do Brasil, mas que o papel que vem desempenhando vai abrir espaço para outros talentos. “A gente tá aqui preparando o terreno para que as outras gerações possam voar. Léa, Ruth, Zezé abriram o caminho, a gente pôde correr e as outras gerações eu quero que voem. É para isso que a gente está trabalhando também. O nosso trabalho enquanto pessoa negra nesse país não é só para a gente”, afirmou.
 

Ainda sobre representatividade, Taís fala sobre como esse significado tão importante enche o trabalho e a vida de propósito. “É muito bonito quando o trabalho de um engrandece o de outro, quando a gente fala de bonde assim. Cara, quando escuto Emicida, eu fico muito maior. Eu fico gigante!”, afirmou a atriz, que explicou que essa representatividade é como tecer uma rede.

Durante o papo, Taís também destacou como tem sido sua parceria com a marca e brincou com o fato do perfume dos amaciantes ser tão presente em sua vida, “Eu sinto o cheiro de Comfort em todos os lugares agora. É tão legal você fazer campanha de algo que você usa!”, compartilhou a atriz, que afirmou que sua fragrância preferida é Frescor Intenso, da embalagem azul.
 

Com oito episódios, lançados quinzenalmente, o podcast já recebeu a artista Liniker, os criadores de conteúdo Rafa César e Luke e, agora, Taís. Quem quiser assistir aos três primeiros episódios pode acessar os canais de Comfort no YouTube e no Spotify, além de conferir pílulas com cortes de trechos especiais nas redes sociais da marca e de Ana Flávia.

Embaixadora de Comfort

Comfort anunciou Taís Araujo como sua nova embaixadora para 2024. A atriz global, que tem 29 anos de carreira, mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais e acumula trabalhos lindíssimos que marcaram a memória e o coração dos brasileiros, chegou para ser o novo rosto perfumado da marca.
 

“Estou muito feliz com essa parceria, porque Comfort, além de ser uma marca sinônimo de perfume e aconchego, também faz parte da minha memória afetiva”, afirmou a atriz que sempre foi consumidora de Comfort.
 

A parceria entre as duas estrelas, no entanto, não se limita a simplesmente no protagonismo da atriz em campanhas publicitárias da marca, mas em uma colaboração genuína, destinada a elevar o diálogo com os consumidores a um novo patamar de intimidade e autenticidade.
 

“Comfort faz parte da história de muitos brasileiros e poder contar uma personalidade tão genuína como Taís, que também tem memórias afetivas com o perfume da marca, mostra como estamos inseridos no território de perfumação de longa duração com naturalidade “, explica Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort.

Veja também

Artigos Relacionados:

Incêndios de Brasília

PF investiga incêndios em Brasília e fumaça afeta a população

A Polícia Federal investiga os incêndios em Brasília, que têm causado danos ambientais significativos e afetado a saúde dos moradores devido à fumaça Incêndios em Brasília: inquéritos e investigações A Polícia Federal abriu duas investigações para apurar os incêndios que têm devastado áreas de Brasília desde o início de setembro. Andrei Passos Rodrigues, diretor da PF, confirmou a abertura dos inquéritos ao UOL. As investigações

Marçal e Fernando & Sorocaba

Pablo Marçal encerra dia de campanha em churrasco com Fernando e Sorocaba

Marçal lidera em ritmo de campanha, com mais compromissos que Nunes e Boulos, e finaliza dia agitado com churrasco em rodeio Pablo Marçal (PRTB) intensificou sua campanha para a prefeitura de São Paulo com um ritmo alucinante de compromissos. Na última sexta-feira (13), Marçal cumpriu uma maratona de atividades. Ele começou o dia com uma entrevista para a TV Gazeta e seguiu para uma carreata

Trabalho remoto

Anywhere office: o impacto no turismo global e brasileiro

Anywhere office cresce no turismo global, oferecendo flexibilidade aos trabalhadores e impulsionando hotéis e negócios locais, com foco em resultados e adaptação Expansão do Anywhere Office Segundo o levantamento Rescue Traveler Sentiment and Safety, divulgado em abril, 59% dos participantes acreditam que o trabalho flexível incentiva tanto profissionais quanto familiares a viajar e explorar novos destinos. A pesquisa envolveu 2 mil pessoas em países como

Incêndios de Brasília

PF investiga incêndios em Brasília e fumaça afeta a população

A Polícia Federal investiga os incêndios em Brasília, que têm causado danos ambientais significativos e afetado a saúde dos moradores devido à fumaça Incêndios em Brasília: inquéritos e investigações A Polícia Federal abriu duas investigações para apurar os incêndios que têm devastado áreas de Brasília desde o início de setembro. Andrei Passos Rodrigues, diretor da PF, confirmou a abertura dos inquéritos ao UOL. As investigações

Marçal e Fernando & Sorocaba

Pablo Marçal encerra dia de campanha em churrasco com Fernando e Sorocaba

Marçal lidera em ritmo de campanha, com mais compromissos que Nunes e Boulos, e finaliza dia agitado com churrasco em rodeio Pablo Marçal (PRTB) intensificou sua campanha para a prefeitura de São Paulo com um ritmo alucinante de compromissos. Na última sexta-feira (13), Marçal cumpriu uma maratona de atividades. Ele começou o dia com uma entrevista para a TV Gazeta e seguiu para uma carreata

Trabalho remoto

Anywhere office: o impacto no turismo global e brasileiro

Anywhere office cresce no turismo global, oferecendo flexibilidade aos trabalhadores e impulsionando hotéis e negócios locais, com foco em resultados e adaptação Expansão do Anywhere Office Segundo o levantamento Rescue Traveler Sentiment and Safety, divulgado em abril, 59% dos participantes acreditam que o trabalho flexível incentiva tanto profissionais quanto familiares a viajar e explorar novos destinos. A pesquisa envolveu 2 mil pessoas em países como

Quer ver mais conteúdos?

Assine Nossa Newsletter

E Fique Por Dentro De Tudo Que Acontece Em Uberlândia.

plugins premium WordPress

Olá, visitante