Pablo Marçal declarou que apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em agenda no interior de São Paulo, o empresário e influenciador afirmou neste sábado (10) que “tiraram” sua “oportunidade de ser o presidente mais jovem do Brasil”.
Na semana passada, o Tribunal Superior Eleitoral cancelou em definitivo a candidatura de Marçal à Presidência pelo PROS. Durante discurso em Marília, ao lado do candidato a governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o empresário e influenciador afirmou que Lula roubou seu partido, o PROS.
“Conheço gente no olhar e através do cheiro do coração. Esse homem (Tarcísio) é o nosso próximo governador. Cerca de 50% do Estado de São Paulo não conhece Tarcísio e 92% conhecem o pior prefeito da história de São Paulo. O nosso desafio é mostrar quem é o Tarcísio. Tiraram a minha oportunidade de ser presidente do Brasil, mas não vão tirar os 4 milhões de voto que eu já tive e vou dedicar ao nosso governador. Estou esperando a resposta do Bolsonaro para que eu possa apoiá-lo também”, afirmou Marçal.